Amy Adams será «Lois Lane» no novo «Super-Homem»

 

Filme é realizado por Zack Snyder e tem Christopher Nolan na produção

 Amy Adams vai ser «Lois Lane» em «Superman: the Man of Steel», o próximo remake do «Super-Homem», que será realizado por Zacnk Snyder e tem Christopher Nolan na produção.

«A seguir ao próprio Super-Homem, a questão de quem irá representar Lois Lane é o que os fãs mais queriam saber. Anunciamos o casting de Amy Adams, uma das mais versáteis e respeitadas actrizes do cinema actual», disse Snyder num comunicado oficial da Warner Bros. citado pelo site da «Entertainment Weekly».

Amy Adams foi uma das nomeadas deste ano para o Óscar de Melhor Actriz Secundária pelo papel de «Charlene» em «The Fighter - Último Round». Depois de um pugilista da vida real, o seu namorado será agora o «Homem de Aço»: «A Amy tem o talento para incluir todas as qualidades que apreciamso na Lois Lane: é esperta, forte, divertida, meiga, ambiciosa e, claro, bonita.»

A próxima incógnita que fica então na primeira linha para ser revelada é quem será «Lex Luthor», pois, como já se sabe há alguma tempo, Henry Cavill será «super-Homem/Clark Kent». E também já são conhecidos os pais adoptivos na Terra do super-herói: Kevin Costner e Diane Lane serão Jonathan e Martha Kent.

«Superman: The Man o Steel» está em pré-produção e tem a estreia prevista para o ano que vem.



Fonte: tvi24.iol.pt