SMPlayer Portable 0.6.9

 

Um tocador que dispensa os codecs, suporta legendas e é repleto de recursos ganha agora uma versão portátil.

SMPlayer Portable é a versão portátil do excelente programa SMPlayer, um tocador repleto de recursos e que dispensa o uso de codecs, pois suporta quase todos os formatos de áudio e vídeo, além de rodar DVDs e também arquivos diretamente da web. Esta versão portátil dispensa instalação e roda diretamente de um CD, MP3 ou MP4 player, pen drives, etc.
Ou seja, você pode carregá-lo para qualquer lugar e tem a certeza de que poderá visualizar qualquer vídeo e ainda ouvir músicas em diversos formatos. Tudo isso gratuitamente, com um programa em português. Para utilizá-lo, faça o download e então descomprima o arquivo baixado, coloque-o em seu dispositivo portátil (CD, pen drive, MP3 player, etc.) e pronto.
Legendas
Além da sua enorme gama de formatos de áudio e vídeo suportados, o SMPlayer Portable, a exemplo de sua versão original, também suporta legendas nos formatos SRT, SSA e SUB, além de legendas de DVD. Isto significa que você não precisa baixar mais nenhum programa para que a legenda de algum vídeo funcione normalmente. Se você tem o SMPlayer, não precisará de mais nada para que seus filmes rodem corretamente.
Versão portátil do eficiente e poderoso tocador SMPlayer

Demais características
O SMPlayer Portable possui também um menu específico para cada uma das mídias que suporta. Há o menu “Vídeo”, onde você poderá alterar as configurações referentes a execução dos vídeos, como tamanho da tela, filtros e ainda há possibilidade de ativar a opção de tirar screenshots da tela do programa pressionando apenas a tecla S.
Na guia “Áudio”, além dos filtros é possível também escolher as saídas de som, atraso e volume da faixa. No menu “Legendas”, é possível definir o atraso e realizar buscas por mais legendas. O menu “Navegar” se relaciona com as reproduções de DVD. Através dele é possível navegar pelos capítulos e modificar ângulos de visão quando o disco suporta esta opção.


>>>Download Aqui<<<

Fonte: Baixaki.com.br