Charlie Sheen declara guerra ao criador de ‘Two and a Half Men’

O ator fez mais uma trasmissão ao vivo. Foto: Reprodução
Charlie Shen fez mais uma de suas transmissões ao vivo na noite dessa terça-feira (8), informou o jornal Daily Mail. Durante oito minutos do “programa” Sheen’s Korner, o ator declarou guerra ao criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre, e o chamou de “pequeno verme”.

O astro foi demitido na segunda-feira (7) do seriado e resolveu falar sobre isso pela primeira vez, diretamente com seus fãs. Entre alguns xingamentos, Sheen abriu a transmissão dizendo que “o que aconteceu foi de fato inteiramente ilegal”.

Os insultos ao produtor Chuck Lorre não foram poucos. “Onde você está se escondendo palhaço bobo?”, começou, antes de se referir ao seu “sorriso perverso” e o “desespero por ser amado”. “Pense em mim sempre, perdedor. Pense em mim enquanto você reza ao deus dos Alcóolicos Anônimos. Você pode cheirar sua alma? Você pode cheirar as mentiras? Cheira como malária”, disse.

Fumando, o ator também exibiu o livro A Arte da Guerra e fez questão de falar em batalhas o tempo o todo. Antes de terminar a transmissão ele disse: “uma grande traição ocorreu. As escalas da justiça estão em estado radical de desalinho. Nós precisamos ajeitar esse erro infantil…vejo todos vocês em breve no campo de batalha”. Shenn está planejando processar a Warner Bros por demiti-lo.

Fonte: Terra